Aulas para novos alunos de Direito no Isca começam hoje; desconto é de 50% na transferência

O Isca Faculdades foi uma das poucas instituições de ensino superior na região que fechou novas turmas para o curso de Direito. As aulas aos iniciantes começam nesta segunda-feira (22).

Com respeito a todos os protocolos sanitários, e preparada com as tecnologias disponíveis para oferecer estudo de qualidade, a instituição realiza aulas presenciais digitais. Os veteranos do curso de Direito já iniciaram os estudos.

Aos novos alunos, a coordenadora do curso de Direito, professora e mestre Marta Freire desejou boas-vindas em nome do Isca Faculdades. “Estamos muito felizes com a chegada da nova turma”. Marta será a primeira docente a falar com os novos alunos no início da noite desta segunda-feira.

O DJ trouxe recentemente uma entrevista que mostra o diferencial do curso de Direito do Isca Faculdades (veja reportagem aqui).

Alunos de outras instituições que desejam fazer transferência, têm até 50% de desconto nas mensalidades até o final do curso. Saiba mais no site do Isca Faculdades (acesse).

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.