Em investigação concluída no mês passado, a Polícia Civil de Limeira identificou o acusado de ser o autor dos disparos que atentaram contra a vida de um agente penitenciário em Limeira. O Ministério Público (MP) denunciou K.K.S.O. por tentativa de latrocínio e a juíza Graziela da Silva Nery Rocha, da 1ª Vara Criminal, abriu a ação penal no último dia 1º.

O crime ocorreu em janeiro de 2022 e a denúncia foi apresentada pelo promotor Rodrigo Fiusa. Conforme a apuração, a vítima estacionou sua caminhonete em frente a uma residência no Jd. Caieira. K. abordou-o e, com ameaça de arma de fogo, anunciou o assalto e exigiu o veículo. A vítima informou que a chave estava no contato.

Insatisfeito, o acusado disparou contra o agente penitenciário, mas o tiro não o atingiu. O segundo tiro foi no rosto. Em seguida, o rapaz fugiu com o veículo. A vítima foi socorrida pelo SAMU e sobreviveu. A Delegacia de Investigações Gerais (DIG) comandou a investigação.

A apuração conduziu a Polícia Civil até K., mas ele não foi localizado em sua residência. No mesmo dia em que as buscas ocorreram com autorização da Justiça, a polícia notou que K. deletou seu perfil em uma rede social, o que aumentou a desconfiança da DIG. K. foi identificado como o autor do crime e sua prisão temporária foi decretada pela Justiça.

O suspeito foi capturado na cidade de Tarabai, região de Presidente Prudente (SP), no mês de abril. Ouvido pela polícia, ele negou o crime, mas foi indiciado por tentativa de latrocínio. Com o recebimento da ação, ele será citado para apresentar resposta à acusação no prazo de 10 dias.

Foto: Diário de Justiça

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.