Acil promove Rodada de Negócios Digital gratuita para empresários

A Associação Comercial e Industrial de Limeira (Acil) irá realizar, no dia 06 de julho, uma Rodada de Negócios Digital. O evento acontecerá às 08h30, será multissetorial, para sócios e não sócios, porém apenas um empresário de cada ramo de atividade poderá participar.

Este evento é a oportunidade perfeita para apresentar sua empresa e conhecer outros empreendedores de ramos diferentes, seja para firmar novas parcerias ou prospectar clientes em potencial.

O encontro é gratuito, e as inscrições devem ser feitas em www.acillimeira.com.br/agenda ou pelo aplicativo “ACIL Limeira”, disponível para Android e iOS. As vagas são limitadas a uma pessoa por empresa, por isso não perca esta oportunidade de fortalecer sua rede de contatos e fazer novos negócios online.

Como funciona?

Ao ter sua inscrição confirmada, o participante receberá um link para entrar na sala de videoconferência. O empresário deverá providenciar antecipadamente um celular ou notebook com câmera, e um fone de ouvido que tenha microfone.

Cada pessoa terá um minuto para se apresentar. Haverá um mediador da ACIL para orientar e organizar a ordem e o tempo de cada um.

Recomenda-se que no dia da apresentação, o empresário se prepare montando um roteiro com as seguintes informações: a– contato; b- o que vende; c- se trabalha com entrega/delivery; d-  o diferencial de seu produto ou serviço.

Para mais informações sobre outras ações e campanhas realizadas pela Associação, é só acessar o perfil @acillimeira no Facebook, Instagram e LinkedIn ou através do telefone (19) 3404-4919 e pelo WhatsApp (19) 3404-4900.

Foto: Pixabay

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.