Point de jovens em Limeira, Pico do Planalto sofre com barulho e sujeira deixada após “pancadões”

O Pico do Planalto oferece uma das paisagens mais bonitas de Limeira. No entanto, o espaço, muito frequentado por jovens, sofre com o descarte irregular após as reuniões. O problema chegou ao gabinete do vereador Helder do Táxi (MDB), que protocolou neste mês indicação ao Executivo pedindo limpeza e a instalação de lixeiras na área verde.

Moradores da região do Parque Egisto Ragazzo entraram em contato com o gabinete do parlamentar pedindo este serviço. “Alegam que todo final de semana acontece no local o famoso ‘pancadão’. Em tempos de pandemia e com os hospitais lotados, jovens se juntam no local para consumir bebidas alcoólicas e, como nos foi relatado, até mesmo fazer o consumo de entorpecentes, e nada é feito para que isto acabe”, descreveu Helder no documento enviado à Prefeitura.

Próximo ao local, moram muitos idosos que, segundo o vereador, não conseguem descansar com o barulho dos carros e motos. “Os frequentadores nem recolhem os seus lixos, deixando tudo jogado no local trazendo riscos a todos que moram na região”, citou. Em visita ao local, a equipe do gabinete encontrou copos cheios de água e bebidas, o que é risco para criadouro do mosquito Aedes Aegypti.

A indicação foi encaminhada ao Executivo de Limeira.

Foto: Gabinete do Vereador Helder do Táxi

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.