Unimed promove encontro com rede prestadora

A Unimed Limeira realizou o 1º Encontro com a Rede Prestadora no sábado, 11 de novembro, no Espaço Araucária. O evento serviu para estreitar o relacionamento e fortalecer o vínculo com a rede prestadora, visando os objetivos estratégicos da cooperativa, e como reconhecimento pela parceria.

O presidente da Unimed Limeira, dr. Alcy de Castro Mello, ressaltou a importância do encontro para essa aproximação com os gestores e representantes da rede prestadora que são fundamentais para a instituição.

“Quando temos boas parcerias, temos a segurança necessária para alcançarmos nossos objetivos. Vocês são essenciais em nosso dia a dia e fazem parte dos nossos resultados”, agradeceu o presidente.

Como prestador mais antigo, a Santa Casa de Limeira foi homenageada com um certificado entregue ao vice-provedor, Wilson Rocha, e a ao segundo vice-provedor, José Mario Bozza Gazzetta.

Nesse primeiro encontro foram apresentadas duas palestras, uma sobre a LGPD (Lei Geral de Proteção de Dados) com o especialista Marcelo Martins, da empresa DPOnet; e a segunda palestra sobre liderança e resultados com Frederico Leopoldo.

A gerente de Regulação da Unimed Limeira, Andréia Bassi Ferreira, agradeceu a participação dos representantes da rede prestadora e destacou a parceria. Os convidados também tiveram a oportunidade de ampliar o círculo de relacionamento com outros prestadores durante o café que foi serviço no encontro e houve sorteio de brindes aos participantes.

Foto: Unimed

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.