Prazo de inscrição para concurso de promotor termina nesta quinta-feira

Termina nesta quinta-feira (9/12) o prazo de inscrições para o 94º Concurso de Ingresso na Carreira do Ministério Público do Estado de São Paulo para o provimento de 125 cargos de promotor de Justiça substituto, mais as que “eventualmente surgirem até a publicação do resultado da fase preambular do certame (§ 2º, do Art. 3º, do Regulamento do Concurso), sendo que 5% (cinco por cento) das vagas, ou seja, 07 (sete), serão reservadas às pessoas com deficiência (Art. 123 da LCE nº 734/93), bem como 20% (vinte por cento) das vagas, ou seja, 25 (vinte e cinco), serão reservadas aos candidatos negros, na forma do disposto nos artigos 4º e 5º, respectivamente, do Regulamento do Concurso”.

As informações constam do Aviso nº 617/2021 – PGJ-Concurso, de 08/11/2021, assinado pelo procurador-geral de Justiça, Mario Sarrubbo.

Para se inscrever o candidato deverá: I – acessar o link do concurso público na página eletrônica do Ministério Público do Estado de São Paulo (www.mpsp.mp.br), CIDADÃO, Concursos, durante o período de inscrição; II – preencher o requerimento de inscrição e a declaração de que possui os requisitos exigidos pelo Regulamento do Concurso e por este Edital, bem como de que está ciente de seus conteúdos; III – conferir rigorosamente seus dados na página de inscrição, antes de finalizá-la; IV – gerar o boleto bancário para efetuar o pagamento da taxa de inscrição até a data e horário limite para o encerramento das inscrições, no valor de R$ 288,83 (duzentos e oitenta e oito reais e oitenta e três centavos).

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.