Pesquisa apresentará panorama do marketing jurídico no Brasil

A Agência Javali, especializada em marketing jurídico, está conduzindo um estudo inédito para apresentar um panorama de como o tema é trabalhado no Brasil. Voltada aos responsáveis pelo marketing nos escritórios de advocacia de todo o país, a pesquisa visa descobrir como tem sido o investimento e a gestão nessa área por parte das bancas.

“O estudo analisará diferentes indicadores e reunirá dados concretos de todo o mercado jurídico para proporcionar insights e identificar tendências que possam guiar os escritórios em suas tomadas de decisão – além de criar referências essenciais para o setor ao fornecer informações cruciais para aprimorar a eficácia da gestão e do investimento em marketing”, explica o organizador da pesquisa e cofundador da Javali, Leandro Ramos.

Segundo ele, as respostas devem ser enviadas até 30 de abril. “Os participantes, além de contribuírem para a construção do estudo Panorama do marketing jurídico no Brasil, ainda receberão os resultados completos da pesquisa, de forma antecipada”, informa Ramos.

Formulário disponível neste link: https://r51yiyc7oc1.typeform.com/to/UWqjB9Fi

Foto: Banco de Imagens/TJGO

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.