Murilo toma posse como deputado e diz que Estado deve estar mais presente em 2021

Em cerimônia rápida no Salão Nobre da presidência da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo (Alesp), Murilo Félix tomou posse como deputado estadual no início da tarde desta segunda-feira (4/1). Seu mandato vai até março de 2023.

Murilo era primeiro suplente pelo Podemos e herdou a vaga deixada por José Aprígio, que deixou a Assembleia para tomar posse como prefeito de Taboão da Serra, cidade da Grande São Paulo. Além de Murilo, também foi empossado hoje Edson Giriboni (PV), que ficou com a vaga deixada pelo novo prefeito de Presidente Prudente.

Murilo tomou posse acompanhado do pai, o ex-prefeito de Limeira, Silvio Félix, sua mãe, a atual vereadora Constância Félix, esposa e aliados políticos. Em rápido discurso, ele agradeceu a todos, incluindo a deputada federal e presidente do Podemos, Renata Abreu.

Murilo disse que 2021 será um ano de esperança, de pós-pandemia, em que o Estado precisa estar mais presente para a retomada da atividade econômica. Falou que conversou com 15 prefeitos da região de Limeira e que levará, ainda neste mês, uma pauta de demandas ao vice-governador Rodrigo Garcia (DEM) e ao governador João Doria (PSDB).

“É uma alegria muito grande assumir como deputado e estar atuando em favor da população. Agradeço aos eleitores que votaram em mim, vou trabalhar por todo o interior de São Paulo”, afirmou.

Foto: Reprodução/Alesp

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.