Em cerimônia rápida no Salão Nobre da presidência da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo (Alesp), Murilo Félix tomou posse como deputado estadual no início da tarde desta segunda-feira (4/1). Seu mandato vai até março de 2023.
Murilo era primeiro suplente pelo Podemos e herdou a vaga deixada por José Aprígio, que deixou a Assembleia para tomar posse como prefeito de Taboão da Serra, cidade da Grande São Paulo. Além de Murilo, também foi empossado hoje Edson Giriboni (PV), que ficou com a vaga deixada pelo novo prefeito de Presidente Prudente.
Murilo tomou posse acompanhado do pai, o ex-prefeito de Limeira, Silvio Félix, sua mãe, a atual vereadora Constância Félix, esposa e aliados políticos. Em rápido discurso, ele agradeceu a todos, incluindo a deputada federal e presidente do Podemos, Renata Abreu.
Murilo disse que 2021 será um ano de esperança, de pós-pandemia, em que o Estado precisa estar mais presente para a retomada da atividade econômica. Falou que conversou com 15 prefeitos da região de Limeira e que levará, ainda neste mês, uma pauta de demandas ao vice-governador Rodrigo Garcia (DEM) e ao governador João Doria (PSDB).
“É uma alegria muito grande assumir como deputado e estar atuando em favor da população. Agradeço aos eleitores que votaram em mim, vou trabalhar por todo o interior de São Paulo”, afirmou.
Foto: Reprodução/Alesp
Deixe uma resposta