MP de Limeira denuncia acusado de furtar fraldas; juíza concede liberdade provisória

O Ministério Público (MP) de Limeira ofereceu denúncia à Justiça contra A.A.F., de 44 anos, acusado de furtar fraldas de uma farmácia localizada no Centro, na noite do último domingo (14/05). Um dia após a prisão, ele foi beneficiado com liberdade provisória e vai responder ao processo em liberdade.

O crime ocorreu por volta das 19h35. Ele ingressou na drogaria e pegou um pacote de fraldas infantis, fugindo em seguida sem pagar. A supervisora do estabelecimento notou a ação e comunicou uma viatura da Guarda Civil Municipal (GCM) que passava por perto.

Os guardas localizaram A. no Jd. Montezuma. Contudo, ele já havia vendido o pacote de fraldas por R$ 20 na Praça Toledo Barros. O produto furtado estava avaliado em R$ 141,90. O dinheiro resultado da venda foi apreendido e o homem foi conduzido ao plantão da Delegacia Seccional de Limeira, onde foi preso em flagrante.

No dia seguinte, na audiência de custódia, o promotor Renato Fanin entendeu que o crime não foi praticado com violência ou grave ameaça e opinou favorável à soltura do acusado. A juíza Graziela da Silva Nery Rocha atendeu o pedido e expediu o alvará, determinando o cumprimento de medidas cautelares, como comparecimento em juízo e recolhimento noturno.

A denúncia apresentada pelo MP será analisada pela 3ª Vara Criminal de Limeira.

Foto: Diário de Justiça

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.