Limeira inicia processo de desapropriação de áreas para duplicar Av. Lauro Corrêa

A Prefeitura de Limeira (SP) deu início aos procedimentos de desapropriação de áreas nas imediações da Avenida Dr. Lauro Corrêa da Silva para as obras de duplicação do local. Os decretos de utilidade pública para fins de desapropriação foram publicados no Jornal Oficial do Município do último dia 29.

Dois decretos foram publicados com o detalhamento e peças técnicas anexas.

A duplicação da Avenida Dr. Lauro Corrêa da Silva foi anunciada oficialmente em novembro, quando o contrato de Financiamento à Infraestrutura e ao Saneamento (Finisa) foi assinado. A duplicação está entre as obras previstas para a linha de crédito, de R$ 130 milhões, que foi obtida junto à Caixa Econômica Federal (CEF).

Será duplicado o trecho entre o Jardim Lago Azul e o Condomínio Estância Eldorado. A via ganhará um boulevard.

Também estão previstas as interligações viárias entre o Jardim São Luiz e o Jardim São Pedro, entre o Jardim Novo Horizonte e o Jardim José Cortez, e entre o Parque Hipólito e o Jardim Boa Esperança. A reforma dos centros infantis Caroline Pardo Campos Freire e Murilo Lemos Mendes da Silva também estão relacionadas no cronograma de obras do financiamento, que totaliza cerca de 40 intervenções.

Foto: Freepik

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.