Empresários já podem se inscrever para 2ª turma do LicitACIL

A Associação Comercial e Industrial de Limeira e o Observatório Social do Brasil – Limeira (OSB-Limeira), com a ajuda de apoiadores, deram início às inscrições para a 2ª turma do LicitACIL, capacitação intensiva que vai preparar empresas limeirenses para participação em licitações e compras públicas.

Além de auxiliar estes empreendedores a aumentarem seu faturamento e se desenvolverem por meio da participação em licitações públicas, a inciativa pretende fazer com que o dinheiro e investimento público retornem e girem dentro da própria cidade.

Serão disponibilizadas 15 vagas, sendo que 10 delas são destinadas aos associados da Acil e outras cinco abertas para empresas não sócias.

A capacitação é intensiva de dez horas, divididas em vários tipos de treinamentos, além de todo um ecossistema de empresas parceiras que irão auxiliar a empresa participante em seu aprendizado. Serão abordados temas como introdução às licitações; como fazer o diagnóstico de participação em compras públicas e a documentação pertinente; quais os produtos e serviços mais viáveis; precificação e avaliação de concorrência; avaliação de oportunidades e mercado, entre outros assuntos.

Os empresários interessados em participar devem cumprir alguns requisitos mínimos: ter um negócio com potencial para participar de licitações em Limeira; não haver empresas concorrentes dentro da mesma turma, sendo respeitada a ordem de inscrição das mesmas.

O LicitACIL é gratuito para empresas associadas, e para não sócios da ACIL há o investimento de R$ 350. Para garantir a sua vaga basta acessar este link. Informações pelo telefone/WhatsApp (19) 98354-0174 ou e-mail contato@licitacil.com.br.

Fonte: Acil
Foto: Diário de Justiça

Compartilhe

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

cinco × dois =

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.