Com doação de casinhas, cães também serão abrigados em albergue de Limeira

Os cães de moradores de rua também serão abrigados no Centro de Acolhida Municipal, na baixada da região central, onde moradores de rua recebem cuidados básicos, alimentação e local para dormir. Ao menos 5 casinhas de cachorro foram doadas do Fundo Social de Solidariedade.

Outras doações são aguardadas.

De acordo com o vereador Betinho Neves (PV), muitos moradores de rua têm cães como companheiros e, durante as abordagens, rejeitam ajuda porque não podem levar os animais junto. “Desta vez, este não poderá ser um argumento. Estamos preocupados com os que dormem ao relento diante da previsão de chegada de frio intenso”.

Os cães de rua que forem encontrados pelo trajeto das equipes de abordagem também receberão roupinhas de frio, que foram doadas por uma empresa ao vereador.

Betinho informou que há aproximadamente 70 vagas no Centro de Acolhida para receber as pessoas em situação de vulnerabilidade social. Caso seja necessário, o Ginásio de Esportes Domingos de Felice, no Jardim Santo André, estará preparado para abrigar quem precisar, como o DJ mostrou mais cedo (veja aqui).

Foto: Betinho Neves

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.