Prefeitura de Limeira aprova criação do Residencial Nelson Caldeiras

Após dois anos de tramitação, a Prefeitura de Limeira aprovou o empreendimento imobiliário que levará o nome de Nelson Caldeiras, ex-vereador e liderança que atuou com intensidade pela causa da habitação. O projeto ficará a cargo da Cooperativa Nacional da Habitação e Construção (Cooperteto) e será erguido na região do Jd. Manacá.

O projeto é um Empreendimento de Interesse Social. A área que vai ser loteada deverá ter 740 unidades. O Executivo aprovou a delimitação da área após aval dos projetos planialtimétrico e urbanístico, de distribuição de água, rede de esgoto e ligações, sinalização de segurança e implantação de placas.

Com a aprovação pelo Município, o registro imobiliário deve ser feito no prazo de 180 dias contados da publicação da aprovação do loteamento, que saiu na edição desta quinta-feira (08/06) do Jornal Oficial.

O empreendimento será custeado pela Caixa Econômica Federal, por meio do programa Minha Casa, Minha Vida.

Atualizado às 10h: Diferentemente do que foi informado, este empreendimento não tem relação ao projeto que envolveu alienação de área para projeto habitacional a cargo da MRV.

Foto: Divulgação/Cooperteto

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.