Polícia de Limeira investiga falsificação de documento de carro que passou de mão em mão

A Polícia Civil de Limeira iniciou a investigação de um caso de fasificação de documento público, que pode servir de alerta especialmente às pessoas que pretendem vender seus veículos.

A vítima relatou que vendeu sua caminhonete em outubro de 2021 para um homem. Quando vendeu o veículo, entregou para o comprador o Certificado de Registro de Veículo (CRV) com firma reconhecida, tendo a vítima como proprietária do veículo.

O acordo era no sentido de que o veículo somente poderia ser transferido de nome após o pagamento total, o que não ocorreu. O comprador não terminou de pagar o carro e o transferiu para o nome da vítima no mês seguinte para, depois, vendê-lo para uma terceira pessoa.

A transferência aconteceu em maio deste ano. No entanto, a vítima afirma à Polícia que não assinou o recibo para a transferência do veículo de seu nome para o nome desta terceira pessoa.

Ele afirma que, de alguma forma, sua assinatura foi falsificada no recibo para possibilitar a transferência do veículo para o município de Piracicaba, para o nome desta terceira pessoa.

Recentemente, a vítima chegou a ver que o veículo estaria em frente a um supermercado em Limeira com um homem que disse ter comprado o carro de uma quarta pessoa. Nomes e telefones já estão com a Polícia Civil.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.