Podcast “Entendi Direito?” entrevista Henrique Zalaf sobre planejamento de negócios a partir da LGPD

O podcast “Entendi Direito?”, realizado pelo portal Diário de Justiça, terá como tema das discussões nesta quarta-feira (08/12) “Como planejar seu negócio para 2022 a partir da LGPD”, com a participação especial do advogado Henrique Zalaf, do escritório Zalaf Advogados Associados.

Com experiência nas áreas de Contencioso Cível, Empresarial, Arbitragem e Compliance, ele falará sobre os desafios impostos pela Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD) às empresas e como é possível fazer um bom planejamento empresarial para 2022 com todas as adequações à lei.

Dr. Henrique Zalaf é formado em Direito pela PUC-SP, é pós-graduado em Direito Administrativo pela PUC-SP e em Gestão Empresarial pela FGV/Campinas. Em 2018, cursou o Leadership Program, intensivo dirigido a gestores de escritório de advocacia, na Harvard Law School (EUA) e realiza Mestrado Profissional em Direito dos Negócios da Fundação Getúlio Vargas (FGV).

O podcast “Entendi Direito?” tem o apoio do Regional News, é produzido pelo Four Studio e vai ao ar a partir das 18h, no Facebook e no YouTube do Diário de Justiça. A edição completa também será disponibilizada no Spotify.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.