“Operação Sufoco” em Piracicaba enfrenta o tráfico com prisões e apreensões

A Polícia Civil em Piracicaba (SP), por meio da 2ª Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (Dise) e com auxílio da Guarda Civil Municipal (GCM), realizou nesta segunda-feira (4/3) a “Operação Sufoco” em sete bairros para coibir o tráfico de drogas. Três homens foram presos, quatro pessoas foram indiciadas e grande quantidade de drogas foi apreendida (veja o vídeo no final da reportagem).

Feliz, Água Branca, Jaraguá e Nova Suissa. Os policiais tentaram localizar um homem de 30 anos que é tido como dono de um ponto de vendas de drogas localizado no bairro Jardim Esplanada.

Ainda durante as investigações, um rapaz de 27 anos, que é “gerente” do mesmo local, foi identificado. “Eram responsáveis pela comercialização de entorpecentes em pelo menos outros quatro pontos de tráficos, localizados nos bairros Canta Galo, Jd. Camargo, Santa Terezinha e Bosque dos Lenheiros”, informou a Polícia Civil.

Após monitoramento e levantamento de toda logística do tráfico, fora representado junto ao Poder Judiciário pela expedição de mandado de busca e apreensão nos imóveis alvos. No Jardim Paineiras, o “gerente” foi abordado, ainda dormindo, sendo localizada na cozinha do imóvel uma bolsa com 905 porções de entorpecentes (cocaína, maconha e crack), além de pedaços brutos de maconha e crack, bem como materiais para embalo.

Em um imóvel localizado às margens da Rodovia Samuel Neves, cuja investigação apontava ser ponto de armazenamento de drogas, os policiais prenderam um homem de 48 anos e o cão farejador Eagle localizou um piso falso dentro de uma baia do canil do imóvel. Havia um barril ocultando tijolos de maconha, 355 porções de entorpecentes (maconha e cocaína), balanças, facão e materiais de embalo. Em outra baia do canil, outros dois barris foram localizados sob pisos falsos, ambos contendo farto material de embalo de drogas.

Em um imóvel localizado no bairro Santa Fé II, os investigadores prenderam outro homem que, segundo os policiais, emprestava sua residência para fracionamento e embalos das drogas, bem como guardava em sua residência 24 mil flaconetes e demais materiais para embalar entorpecentes.

No total, foram apreendidos 18 tijolos de maconha, 2 pedaços menores da mesma droga, 317 porções de maconha, 626 porções de cocaína, 307 porções de crack e outras 3 pedras brutas. O caso segue sob investigação.

Foto: Polícia Civil

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.