Operação prende 3 investigados por furtos de catalisadores de carros em Limeira

A Polícia Civil de Limeira, por meio da Delegacia de Investigações Gerais (DIG), realizou nesta terça-feira (21)a “Operação Catalisador”, com o objetivo de cumprir mandados de busca e prisão contra investigados por furtos no Município. A atividade contou com a Guarda Civil Municipal (GCM).

Delegado da unidade, William Marchi descreveu que o nome da operação é por conta dos objetos visados pelos suspeitos. Trata-se de catalisadores de automóveis, que são furtados e revendidos por conta do alto valor que é comercializado.

A partir de registros de três ocorrências em Limeira, o setor de inteligência da GCM conseguiu identificar os veículos usados nos crimes. Com as informações, os policiais civis chegaram aos respectivos proprietários e Marchi pediu à Justiça quatro mandados de busca e apreensão e outros quatro de prisão temporária, todos concedidos.

Hoje, os policiais foram até Sumaré e conseguiram prender três investigados. “Também foram identificados outros delitos da mesma natureza, praticados em diversas cidades do Estado”, descreveu o delegado.

As investigações prosseguem para identificação de outros delitos e respectivos receptadores – pessoas que adquirem os produtos furtados.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.