Julgada dupla que fez ‘arrastão’ em imóvel de Limeira

Dois homens que fizeram um ‘arrastão’ numa casa do Residencial Morada das Acácias, em Limeira, foram julgados nesta semana pelo juiz Guilherme Lopes Alves Lamas, da 2ª Vara Criminal de Limeira. Ambos se tornaram réus por furto qualificado (escalada e concurso de pessoas).

Em setembro do ano passado, o dono do imóvel foi avisado sobre a invasão de sua casa. Quando retornou, encontrou com PMs que já tinham detido em flagrante os acusados M.H.A.P. e L.G.S.V..

A lista de bens que eles furtaram é grande: lustre, roupas, um aparelho de aferir pressão, itens de higiene, perfumes, sabonetes, uma máquina de cortar cabelo, um barbeador elétrico, uma furadeira, um casaco feminino, uma porção de carne suína, uma maleta de maquiagens, uma TV 30 polegadas, três pares de tênis, três relógios e bijuterias variadas.

O Ministério Público (MP) pediu a condenação da dupla e a defesa requereu fixação de pena e regime mais favoráveis, já que os réus confessaram o crime. “Os réus, em interrogatório, confessaram os fatos que lhes foram imputados. Estando a confissão em harmonia com os demais elementos de prova, a condenação é medida de rigor”, decidiu Lamas.

Os dois foram condenados a dois ano e quatro meses reclusão, sem o direito de recorrer em liberdade.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.