Há uma década à frente do Senai, Cazão será o mais novo cidadão limeirense

A Câmara de Limeira entrega nesta segunda-feira (27) o título de Cidadão Limeirense ao professor Mário Eduardo Cazão, diretor das escolas Senai Luís Varga – Limeira e Senai João Guilherme Sabino Ometto – Iracemápolis. Ele está à frente da instituição desde 2012, mas foi professor na unidade 24 anos antes.

A honraria é de autoria da ex-vereadora Mayra Costa. O projeto de decreto legislativo em homenagem a Cazão foi aprovado em novembro de 2019. Meses depois foi declarada a pandemia de Covid-19 e as homenagens ficaram suspensas.

Durante a sessão ordinária desta segunda-feira, Cazão será homenageado pelos relevantes serviços prestados à população. A história profissional dele começa em 1978, quando formou-se como mecânico de automóvel, trabalhou em várias empresas e, em 2 de junho de 1986 foi contratado para ministrar aulas na escola Senai.

Foi em 2012, depois de 24 anos fora de Limeira, que ele recebeu o convite para assumir a direção da escola e, em 2015, assumiu cumulativamente a direção da Escola João Guilherme Sabino Ometto, onde está até hoje e é reconhecido pelo meio empresarial como importante figura para a instituição, que capacita jovens para o mercado de trabalho.

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.