Antes de outras medidas, Iracemápolis reforça notificação à empresa que não terminou serviço em PS

A Prefeitura de Iracemápolis reiterou a notificação extrajudicial à empresa de engenharia que venceu licitação para executar reforma do Pronto-Socorro Municipal, com fornecimento de materiais e mão de obra e equipamentos que, conforme o documento, deixou bolor na parede consultório pediátrico, banheiro de acessibilidade sem terminar, pinturas malfeitas ou inacabadas, entre outros.

A notificação, assinada pela prefeita Nelita Michel, foi reforçada no intuito de solucionar, amigável e extrajudicialmente, os defeitos substanciais relacionados às pendências na prestação de serviços. Do contrários, outras providências poderão ser adotadas.

Também foi apontada cobertura metálica não executada; piso de concreto da cobertura metálica e cobertura não acabada, sem as placas de policarbonato, “estando assim cumprindo parcialmente o Contrato sob nº 17/2021”. De acordo com o Executivo, a empresa “vem descumprido, reiteradamente, a prestação de serviço, conforme contrato firmado entre as partes, observadas as cláusulas contratuais e, de igual modo, aos dispositivos legais aplicáveis ao caso”.

Foram dados mais 5 dias de prazo.

Foto: Prefeitura de Iracemápolis

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.