Acil lança nova revista Visão Empresarial Limeirense

A Associação Comercial e Industrial de Limeira (Acil) lançou nesta semana sua nova Revista Visão Empresarial Limeirense digital, que foi totalmente reformulada para que os leitores tenham acesso ao informativo da Acil em seus celulares de maneira prática e de fácil leitura, com edição trimestral.

Além de seu novo layout, também ganha destaque sua linha editorial diversificada, com matérias sobre as ações e campanhas desenvolvidas pela entidade, além da publicação de reportagens especiais com personalidades limeirenses e diversos temas ligados ao mundo empresarial.

“A nossa revista é um dos meios que a Acil tem para alcançar o empreendedor limeirense, mostrando as ações e campanhas desenvolvidas na associação, além de levar até ele pautas importantes criadas em parceria com especialistas. Esperamos que este conteúdo alcance cada vez mais pessoas, entregando algo de qualidade para a sua leitura e agregando conhecimento para a gestão de seus negócios e sua carreira”, diz o presidente da associação, José Mário Bozza Gazzetta.

Nesta primeira edição o leitor encontrará matérias sobre formação de preço, como potencializar o delivery de sua loja, o desenvolvimento da campanha “Conscientizar para Não Fechar”, além de conhecer um pouco sobre a história do empresário Paulo Masuti Levy e do Colégio São Benedito, programação de eventos e treinamentos, entre outros assuntos.

Os associados da Acil também possuem um espaço especial na revista digital, com a divulgação de empresas através da coluna “Sou + Limeira”, que destaca alguns associados da entidade, trazendo informações sobre produtos e serviços que oferece, além das informações de localização e contato. O espaço tem o objetivo de enaltecer o comércio local e valorizar as empresas filiadas à Acil.

A edição da Revista Visão Empresarial Limeirense de Julho está disponível no site www.acillimeira.com.br, e também no aplicativo “ACIL Limeira”, disponível gratuitamente para Android e iOS.

*Com informações do setor de comunicação da Acil

Foto: Divulgação Acil

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.