Vereador de Iracemápolis pede decreto para impedir eventual fechamento do comércio

Uma indicação do vereador William Mantz (Podemos), protocolada nesta semana na Câmara de Iracemápolis (SP), pede à Prefeitura local para que evite medidas de restrição e isolamento horizontal. “Na última necessidade, que se isole verticalmente, ou seja, aqueles que realmente necessitam ficar isolados devido comorbidades pré-existentes”, citou na justificativa da indicação, que sugere ainda o não fechamento do comércio.

Mantz indicou ao Executivo que adote decreto para que não haja o fechamento do comércio, de órgãos públicos e escolas municipais. Para ele, o Município deve aplicar recomendações de higienização, como uso de álcool em gel, distanciamento social e uso de máscaras.

O parlamentar menciona ainda que é necessário “encontrar esse equilíbrio” e visar o futuro. “Nossa maior preocupação é como se dará o futuro, como sair dessa crise, retomar a atividade econômica e proteger a população”, completou.

Ao término da justificativa, Mantz fez uma crítica do governo estadual. “Nosso município, por sua vez, não pode ficar refém de ações do governo do Estado no caso de isolamento social, pois não participa de nossa vida, no dia a dia do Município”, finalizou.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.