Preso, investigado por homicídio em Cordeirópolis tinha caneta que atira

Policiais civis de Limeira e Cordeirópolis cumpriram nesta quarta-feira (8) mandados de busca e apreensão, bem como de prisões, em endereços de dois homens que são investigados pelo homicídio de Washington Teixeira Pine, morto a tiros em dezembro perto de sua casa, no Jardim do Bosque, em Cordeirópolis. Os dois foram detidos e, na casa de um deles, uma caneta que atira munições do calibre 22 foi encontrada (veja foto).

As buscas e prisões temporárias foram autorizadas nesta semana pela juíza Juliana Silva Freitas, da Vara Única de Cordeirópolis, após representação feita pelo delegado Leonardo Burguer e com aval da promotora Aline Moraes.

Foram presos R.F.S. e J.C.F e, durante o cumprimento dos mandados, na casa de R., os policiais encontraram uma arma artesanal e munições. A princípio, o investigado negou que tinha celulares e qualquer armamento, mas dois telefones foram apreendidos, bem como os aparatos bélicos.

Um dos itens recolhidos pela Polícia Civil é uma caneta com capacidade de atirar munições do calibre 22, que foram apreendidas no imóvel, além de outras dos calibres 32 e 38. Após a localização dos objetos, R. disse que a posse era antiga, mas os policiais verificaram que parte das munições aparentava ser nova.

Uma testemunha descreveu aos policiais que os dois investigados estão envolvidos com o homicídio de Washington e que o motivo seria ciúmes. A Polícia Civil, porém, ainda irá finalizar o inquérito e apurar as demais circunstâncias do caso, inclusive com o depoimento dos investigados. Ambos continuarão presos temporariamente.

Foto: Polícia Civil

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.