Prefeitura de Iracemápolis diz que não autorizou ambulância em videoclipe e abre sindicância

A Prefeitura de Iracemápolis se manifestou nesta segunda-feira (10) por meio de nota em que afirma que “a autorização para uso do veículo [ambulância] não partiu do Executivo” para a gravação de um videoclipe.

Além disso, a Prefeitura informou que determinou abertura de sindicância para apuração dos fatos e de eventuais servidores responsáveis.

O DJ mostrou neste domingo a polêmica envolvendo o uso de equipamentos públicos em clipe musical. Parte das cenas do clipe Pretexto, do cantor Gegê Velloso, foi gravada em frente ao Pronto-Socorro da cidade. Logo no início do clipe, o cantor sai de dentro da ambulância, assim que uma mulher, com paramentos médicos, abre as portas (veja a reportagem aqui).

Ao DJ, o cantor Gegê Velloso disse que foi autorizado a utilizar a ambulância e que “a responsável do Pronto-Socorro autorizou a gravar o clipe lá, tanto na parte externa quanto também a utilização da ambulância. Era uma terceira ambulância que estava parada. A ambulância não estava sendo usada. E tudo isso foi autorizado”, disse.

Foto: Reprodução/Videoclipe Pretexto

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.