Posto abandonado atrai usuários de drogas e preocupa região da Costa e Silva em Limeira

Um local em estado de abandono, que serve de alojamento para usuários de drogas e propicia o aumento de ocorrência de assaltos nas proximidades de um importante polo econômico de Limeira. A preocupação é de comerciantes e moradores da região da Avenida Costa e Silva, em Limeira, por conta de um antigo posto de combustíveis desativado na região.

A queixa chegou ao gabinete do vereador Waguinho da Santa Luzia (Cidadania). Ele pediu à Prefeitura de Limeira que faça a notificação ao proprietário do imóvel que sediava antigamente o Auto Posto Costa e Silva (Posto do Romualdo), para que proceda a demolição do prédio, a retirada dos tanques de combustíveis e o consequente fechamento da área após a limpeza.

Com a situação relatada, tem aumentado o número de ocorrência de assaltos nas proximidades. O fato tem rendido reclamações dos lojistas da região, pois seus clientes que vem de fora têm medo de andar pela avenida, segundo queixa recebida pelo parlamentar. A avenida é um importante polo de folheados.

Na indicação que será endereçada ao Executivo, Waguinho cita que a cobertura do imóvel traz preocupação aos comerciantes, pedestres e condutores de veículos. “[Eles] temem que em dias chuvosos pode vir ao chão ou as telhas se desprenderem por força de uma ventania, podendo a ferir pessoas ou causar prejuízos materiais a terceiros”, aponta.

Não se sabe também sobre a situação dos tanques de combustíveis, o que também tem gerado grande preocupação aos proprietários de imóveis que ladeiam a área.

O documento será enviado à Prefeitura de Limeira.

Foto: Gabinete Vereador Waguinho da Santa Luzia

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.