Movimentação política busca empresa para ocupar área deixada pela Mercedes em Iracemápolis

Após a saída da Mercedes-Benz de Iracemápolis, a área de 93 mil metros quadrados que ela ocupava virou preocupação à classe política, que iniciou um movimento para atrair empresas para o local.

Deputado estadual, Murilo Félix (Podemos) chamou a atuação de “linha de frente”, durante discurso na sessão ordinária em 10 de fevereiro, na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo (Alesp). Ele informou que está em conversa com a prefeita de Iracemápolis, Nelita Michel (PL), para que o local seja novamente ocupado. “A Mercedes saiu de Iracemápolis, mas existe uma área industrial ali importante que pode ser muito bem reutilizada”, declarou.

Além da prefeita, também foi incluído na conversa o deputado federal Miguel Lombardi (PL), que, segundo Murilo, demonstrou interesse em auxiliar. “Na reunião com a Investe São Paulo, tratamos de possíveis empresas que possam investir ali. É claro que haverá a necessidade d auxílio de um deputado estadual para que isso seja viabilizado, também de um deputado federal, Miguel Lombardi, que já se adiantou querendo auxiliar nesse sentido, além da prefeita Nelita”, completou.

O deputado citou ainda que está prevista outra reunião para ratar o assunto e alinhar sobre o que será necessário para que uma empresa ocupe a área. “Já sabemos que há empresas interessadas neste investimento”, finalizou.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.