Juízes e prefeito vão ao TJ pedir melhorias e nova vara para Limeira

Uma comitiva formada por juízes da comarca de Limeira, desembargadores e acompanhada do prefeito Mario Botion e da vice-prefeita Erika Tank esteve, nesta segunda-feira (20), no Tribunal de Justiça de São Paulo (TJSP). Os magistrados pediram melhorias e também uma nova vara.

Os juízes de Limeira que participaram da reunião foram Rogério Danna Chaib (1º Vara Criminal), Guilherme Lopes Alves Lamas (2º Vara Criminal) e o diretor do Fórum Cível, Rilton José Domingues. Juntamente com os desembargadores Carlos Vieira Von Adamek e Henrique Harris Júnior, eles foram recebidos pelo presidente do TJSP, Ricardo Mair Anafe.

Conforme a Prefeitura de Limeira, foram feitas reivindicações para melhorar o atendimento à população e também a solicitação de uma nova vara no Município – não foi informada se é para demandas criminais ou cíveis.

Recentemente, como mostrado pelo DJ, o TJSP aprovou a 1ª Vara da Família e das Sucessões de Limeira. Na ocasião, Rilton informou que trata-se de uma “vitória para o usuário dos serviços da Justiça, que só tem ganhar com uma vara especializada em um assunto tão importante”.

Foto: Divulgação

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.