Iracemapolense acusado de tentar matar a esposa é julgado

Foi julgado nesta quinta-feira (27) o morador de Iracemápolis que se tornou réu por tentativa de homicídio triplamente qualificado (feminicídio, motivo fútil e mediante recurso que dificultou a defesa da vítima) contra a própria esposa. O crime ocorreu em julho do ano passado e, na mesma ação, o réu também foi acusado de fraude processual.

Conforme mostrado pelo DJ (leia aqui), o Ministério Público (MP) descreveu na denúncia que no dia 7 daquele mês, numa residência no Parque Doutor Dimas Cera Ometto, o réu esfaqueou a esposa no tórax e na região abaixo de um do seios.

A acusação de fraude processual, ainda conforme o MP, foi porque o acusado teria limpado a cena do crime e orientado os filhos a alegarem tentativa de suicídio da mãe.

O réu foi pronunciado em março deste ano e, como Iracemápolis faz parte da comarca de Limeira, ele foi julgado pelo júri limeirense nesta quinta-feira (27). Os jurados decidiram pela absolvição do réu em todos os crimes e o juiz Rogério Danna Chaib, presidente do julgamento, julgou improcedente a ação, determinando alvará de soltura do réu.

A promotoria pode recorrer.

Foto: Pixabay

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.