O Ministério Público (MP) em Limeira, por meio da promotora Paula Alessandra de Oliveira Jodas, denunciou na quarta-feira (14) A.S.L. pelo crime de furto qualificado. O acusado teve sua moradia identificada pela vítima do crime, que seguiu rastros de sangue para localizá-la.

O crime ocorreu no dia 11 deste mês num estabelecimento comercial que fica na Vila Camargo. De acordo com a promotora, para ter acesso ao interior do imóvel, A. pulou uma janela aberta, danificou um vidro do caixa e furtou R$ 1 mil.

O comércio tem câmeras de monitoramento e a empresa de segurança acionou o proprietário, que foi até sua empresa. No local, além de constatar o crime, o comerciante encontrou manchas de sangue, seguiu o rastro e conseguiu identificar a casa do denunciado. A Polícia Militar foi acionada, recuperou parte do dinheiro, que estava manchado de sangue, e o prendeu. “O denunciado, na esfera policial, confessou a prática delitiva, ressaltando que já havia utilizado parte do dinheiro para quitar dívidas de drogas e para adquirir outras substâncias para o seu consumo”, descreveu a promotora.

A. foi denunciado por furto qualificado (mediante rompimento de obstáculo) e o juízo da 2ª Vara Criminal de Limeira analisará o teor do documento. Caso a ação penal seja aberta, o acusado será citado para apresentar sua defesa.

Foto: Divulgação PM

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.