Ceprosom atenderá no Núcleo de Atendimento ao Cidadão a partir de segunda-feira

O Centro de Promoção Social Municipal (Ceprosom) iniciou a mudança da parte administrativa para o novo prédio que abrigará a autarquia e outros serviços públicos e iniciará o atendimento no endereço na próxima segunda-feira (29). Além do Ceprosom, o Núcleo de Atendimento ao Cidadão (NAC), na Avenida Dr. Lauro Corrêa da Silva, reunirá em uma única estrutura 11 repartições, como o Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania (Cejusc), que já está instalado, Casa dos Conselhos, Conselho Tutelar 2, Centro Educacional João Fischer Sobrinho (área auditiva), Centro de Referência Especializado de Assistência Social (Creas), entre outras.

O prefeito Mario Botion (PSD) e a presidente da autarquia, Aucélia Damaceno, estiveram no local nesta terça-feira (23). “O NAC está localizado em uma via que é atendida pelo transporte coletivo, situação que facilitará o deslocamento de moradores de todas as regiões da cidade até o prédio. A mudança também vai trazer mais agilidade ao atendimento ao público, já que vários serviços estarão em uma mesma estrutura”, citou o prefeito.

A partir da próxima segunda-feira, os serviços do Ceprosom vão funcionar no novo endereço e, até lá, os atendimentos no Cadastro Único, Creas e em outras unidades, seguem normalmente de acordo com os agendamentos já realizados. “O processo de mudança vai facilitar a vida da população que necessita da assistência social e de outros serviços públicos. A relação intersetorial, o trabalho em rede, também vão se fortalecer a medida que os demais servidores estarão todos num mesmo local”, afirmou  Aucélia.

O local é atendido pelas linhas de ônibus nº 11,13 e 114 que também passam pela região central. O atendimento do Ceprosom é das 8h às 18h. Para o Cadastro Único, o atendimento é das 7h30 às 16h30, mediante agendamento.

Foto: Adilson Silveira/Prefeitura de Limeira

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.