Associação de bares pede reforço em patrulhamento no entorno de estabelecimentos em Limeira

Em manifestação pública divulgada neste final de semana, a Associação Brasileira de Bares, Restaurantes e Afins – Regional Limeira (ABBRA) reiterou pedido à Secretaria Municipal de Segurança Pública para que faça patrulhamento mais efetivo no entorno dos estabelecimentos noturnos de Limeira.

O pedido foi reforçado após o episódio do homicídio do empresário Wagner Rogerio da Silva, conhecido como Guigo, ocorrido na madrugada da última quinta-feira (16/12). Ele foi assassinado a pancadas em uma rua do Centro após sair de um estabelecimento noturno. A Polícia Civil investiga o caso.

Na nota, a associação manifestou pesar pelo ocorrido e se solidarizou com familiares e amigos. “Não existe partida para aqueles que permanecem eternamente em nossos corações. Em respeito ao acontecimento a ABBRA se coloca à disposição para apoio dos familiares em qualquer âmbito se disponibilizando em auxiliar no que for possível”, diz o texto.

A entidade afirmou que repudia todo e qualquer ato de violência, discriminação, preconceito e intolerância em todos os níveis. “As cenas fortes divulgadas do acontecimento servem de alerta para a sociedade, onde o setor qual é responsável pelo lazer, sustento e divertimento de inúmeras famílias, tenha sua missão interrompida por um ato de violência isolado utilizado como forma à expressão, cerceando uma vida e a história de uma família, manchando o legado de um setor que vem buscando se estabilizar, bem como buscar formas adequadas de trabalho. Esse tipo de comportamento não será mais tolerado pelo segmento”, sustentou.

A ABBRA afirma que vai acompanhar de perto o desdobramento do caso. “Seguiremos trabalhando em favor da vida, do entretenimento saudável e seguro dos munícipes, pois a nossa missão é transformar Limeira em uma cidade que verdadeiramente gera cultura para o cidadão”.

Neste sábado (18/12), amigos e familiares do empresário fizeram uma carreata e pediram justiça. Confira o vídeo abaixo.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.