Vereador pede que PM auxilie na fiscalização de som alto em Iracemápolis

O vereador de Iracemápolis, William Mantz (Podemos), protocolou indicação à Prefeitura em que pede ajuda da Polícia Militar, por meio da Lei Delegada, para fiscalização de som alto na cidade. Ele ressalta que Iracemápolis não tem atualmente fiscal do Código de Postura.

Na justificativa, o parlamentar diz que a PM já atua na questão de perturbação de sossego quando o munícipe liga e se identifica no 190. “Considerando que nas questões de comercio, bares, restaurantes, lanchonetes, igrejas, chácaras de recreio e atividades liberadas pelo poder público, não há fiscalização por parte da prefeitura, faço esta indicação”.

A providência se faz necessária, de acordo com ele, devido às reclamações frequentes dos munícipes com relação a som alto, perturbação de sossego, veículos com emissão de ruído fora do padrão e outros. “Creio que precisamos tornar a nossa cidade mais amistosa a relação da comunidade entre as pessoas e somente com a fiscalização efetiva neste caso vamos corrigindo esta deficiência”.

A indicação será lida em plenário e depois encaminhada para análise da prefeita Nelita Michel (PL).

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.