Mulher aluga imóvel em Limeira com documento de fiador falecido

A Polícia Civil de Limeira está em busca de uma mulher que alugou um imóvel no Centro de Limeira, por meio de uma imobiliária, e como passou a ficar inadimplente, o fiador virou alvo de cobrança. Foi neste momento que foi descoberto que os documentos do fiador, apresentados pela mulher quando da locação, eram de um homem falecido.

Além do fiador falecido, foi descoberto posteriormente que a assinatura era falsa, assim como a certidão de casamento dele apresentada.

No boletim de ocorrência, registrado em junho deste ano, consta que representante da imobiliária compareceu à delegacia informando que um imóvel no Centro foi locado pela mulher em fevereiro de 2019. Ela apresentou toda a documentação obrigatória, com registro de firma em um cartório de Campinas.

A mulher pagava os aluguéis corretamente até que começou a ficar inadimplente e abandonou o imóvel. A chave foi entregue na imobiliária por um suposto parente.

A imobiliária, então, entrou com uma ação de cobrança contra o fiador. Durante a ação,
descobriu-se que o homem já era falecido e os documentos falsos. As assinaturas eram muito diferentes das apresentadas pelos herdeiros, que contestaram a cobrança.

A imobiliária ficou sem garantia, pois não existe fiador e não se sabe o paradeiro da mulher. No final de outubro, o delegado Francisco Paulo Oliveira Lima deu ordem aos investigadores para que realizem diligências em busca da localização da mulher.

Foto: Pixabay

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.