MP denuncia homem que mordeu a mão de guarda municipal em Limeira

O Ministério Público (MP) de Limeira ofereceu à Justiça, nesta quinta-feira (14/12), denúncia contra um homem por desacato a guardas civis municipais. Ele também deve responder por outro crime, lesão corporal, por ter mordido a mão de um dos agentes públicos.

O caso aconteceu na noite da última terça-feira (12/12), nas proximidades de um bar na região da Avenida Saudades, no Centro. Os guardas estavam em patrulhamento quando viram A.C. discutindo com pessoas no estabelecimento comercial. Em seguida, ele deixou o bar e passou a atrapalhar o trânsito da avenida, o que incomodou motoristas.

Em razão disso, os GCMs abordaram A., momento em que ele passou a ofendê-los. Na sequência, o homem ainda mordeu a mão de um dos agentes, causando lesões de natureza leve.

Conforme relato dos guardas, foi necessário uso moderado de força para contê-lo, inclusive com algemas. Em meio à confusão, o homem continuou a depreciar a Guarda Civil. À Polícia, um dos agentes narrou que, na manhã do mesmo dia, já tinha feito intervenção em outra briga do acusado com mais pessoas – e já naquele momento, o homem aparentava estar embriagado.

Na delegacia, A. ficou em silêncio e foi liberado em seguida. A denúncia assinada pelo promotor Rodrigo Alves de Araújo Fiúsa será analisada pelo juiz da 3ª Vara Criminal de Limeira, Rafael da Cruz Gouveia Linardi.

Foto: GCM Hansen/Arquivo

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.