Mãe e filho são presos por tráfico de drogas em Conchal

A Polícia Civil de Conchal, comandada pelo delegado Luís Henrique Pereira, prendeu nesta semana mãe e filho que são investigados por tráfico de entorpecentes. Em outro flagrante, os policiais descobriram que uma residência era usada para preparo e venda de entorpecentes.

Os policiais já apuravam a atividade ilícita e conseguiram indícios de que no endereço, no bairro Jardim Planalto, entorpecentes eram escondidos para a venda, sendo que a mulher tinha auxílio do filho para a prática criminosa, prevista na Lei 11.343/2006.

Quando ela percebeu a movimentação policial, correu com uma sacola nas mãos e o filho tentou fechar o portão, mas os policiais conseguiram entrar e localizar entorpecentes. Foram apreendidos 2,5 quilos de cocaína além de uma outra porção menor separada. Também foram encontrados 58 gramas de maconha.

Outros objetos, como celulares, balança de precisão, dinheiro, caderno com anotações, tesouras e frascos com flaconetes foram apreendidos. O delegado determinou a prisão em flagrante da mãe e seu filho.

INTEGRANTE DE FACÇÃO
O outro flagrante também teve duas pessoas presas, uma delas tida como integrante de uma facção criminosa. Os policiais tinham denúncia sobre armazenamento de drogas num imóvel em construção no Jardim Valentina.

No endereço, a Polícia Civil encontrou o investigado e ele autorizou a entrada no imóvel. Num dos cômodos, foram encontrados 41 flaconetes com cocaína, 17 papelotes de maconha e 21 gramas de maconha não fragmentada.

Nos demais cômodos, os policiais apreenderam balanças de precisão e outros apetrechos geralmente usados no tráfico de drogas, como flaconetes vazios. Durante a vistoria, outro homem chegou no endereço e afirmou que os produtos lhe pertenciam. Os dois foram presos em flagrante.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.