Iracemápolis tem operação contra tráfico e crimes patrimoniais

A Polícia Civil realizou nesta semana em Iracemápolis uma operação para combater o tráfico de drogas e crimes patrimoniais. A atividade, comandada pela Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Limeira, contou com a participação das guardas civis municipais iracemapolense e limeirense.

Os crimes patrimoniais alvos dos policiais foram furtos e receptação que, de acordo com a Polícia Civil, são consequência do tráfico de entorpecentes. Munidos de mandado de busca e apreensão, os agentes estiveram numa residência no Jardim Voluntário Pedro Freitas, onde havia suspeita de ser um ponto de venda de drogas.

No endereço, um homem foi abordado e portava um tubo plástico onde havia drogas prontas para a venda. No quarto da casa, aproximadamente R$ 370 foram apreendidos em notas diversas. As buscas continuaram e outros apetrechos geralmente utilizados para o preparo de drogas foram encontrados.

O morador foi conduzido à delegacia, autuado e preso em flagrante por tráfico de entorpecentes. A Polícia Civil deve dar andamento nas investigações.

Foto: Divulgação

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.