Câmara de Limeira vota desburocratização de procedimentos administrativos

A Câmara Municipal de Limeira votará seis projetos na Ordem do Dia da sessão ordinária desta segunda-feira (18) e, entre eles, o que institui normas básicas sobre a desburocratização de procedimentos administrativos no atendimento aos munícipes no âmbito da administração municipal, de autoria do vereador Elias Barbosa (PSC).

Outros itens que vão à votação são:

Projeto de Lei Nº 16/2022, da vereadora Lu Bogo (PL), perpetua o nome de Ibraim Botelho na Área Verde (Z), do bairro Jardim Águas da Serra, localizada na Rua Josephina Sillmann Faber.

Projeto de Lei Nº 17/2022, da vereadora Lu Bogo (PL), perpetua o nome de Vera Lúcia Doná Botelho na Área Verde (V), do bairro Jardim Águas da Serra, localizada na Rua Josephina Sillmann Faber.

Projeto de Lei Nº 85/2022, do vereador Marco Xavier (Cidadania), perpetua o nome de Marcelo Eduardo Hencklein na Rua Projetada 14 no loteamento Colinas do Engenho II.

Projeto de Decreto Legislativo Nº 11/2023, da vereadora Terezinha da Santa Casa (PL), concede o Título de Cidadã Limeirense a Verani Aparecida Nogueira Arrivaben.

Projeto de Lei Nº 80/2023, dos vereadores Ju Negão (PV) e Helder do Táxi (MDB), institui a Campanha Permanente de Conscientização sobre o Uso da Água Potável.

A sessão tem transmissão ao vivo a partir das 16h pelos canais de comunicação do Legislativo no Youtube, Facebook e site.

Também é possível acompanhar a sessão presencialmente no Plenário Vereador Vitório Bortolan, na Câmara, que fica na rua Pedro Zaccaria, 70, Jardim Santa Luiza. Para entrar no prédio basta apresentar documento de identificação com foto.

Foto: Diário de Justiça

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.