Projeto cria vagas e cargos públicos na Prefeitura de Iracemápolis

A prefeita de Iracemápolis, Nelita Michel (PL), encaminhou à Câmara um projeto de lei complementar (PLC) para criação de vagas e de cargos públicos no quadro permanente de pessoal do Executivo.

Na justificativa, Nelita cita que o objetivo é adequar o quadro de servidores à real necessidade do Município em todas as áreas. “Fruto da demanda da comunidade pelos serviços administrativos, sanitários, educacionais, entre outros”, pontuou.

As vagas e os empregos que serão criados, ainda conforme a prefeita, são necessários para aprimorar o atendimento aos cidadãos e outras providências previstas no projeto, como alteração de referências de cargos, corrigirão distorções existentes.

Serão criadas vagas em diferentes áreas, com destaque para profissionais da educação, saúde e administrativo (confira as tabelas abaixo). A Prefeitura pretende ainda mudar as referências de dois cargos (Fiscal de Obras e Fiscal de Posturas) e extinguir em vacância os cargos de Farmacêutico (20h semanais), Farmacêutico (40h semanais) e Oficial I (40h semanais).

Caso o projeto seja aprovado na Câmara e, depois, seja publicado pela Prefeitura, as vagas deverão ser preenchidas por meio de concurso público.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.