Prefeitura de Limeira analisa possível invasão em área do Geada

A Prefeitura de Limeira, em resposta a requerimento do vereador Francisco Maurino dos Santos (Republicanos), o Ceará, informou que apura possível invasão de área no Bairro da Geada. Em agosto, o parlamentar reportou ao Executivo o estreitamento da Rua Agenor Aguiar Sobrinho, em área que margeia a Rodovia dos Bandeirantes.

O vereador citou no documento que a rua foi tomada por edificações particulares, ocasionando estreitamento da via, e questionou se havia autorização do poder público para essas construções. Caso não houvesse, ele queria saber se os responsáveis pelas obras tinham sido notificados e quais as medidas que o Executivo tinha adotado.

A resposta deu entrada no sistema da Câmara no dia 4 e é assinada pelo secretário de Urbanismo, Matias Razzo. No documento, ele explica que a área apontada pelo parlamentar é um caminho de servidão, e foi além. “Não há autorização emitida pela municipalidade”, mencionou.

O secretário afirmou que foi aberto processo administrativo para tratar da fiscalização de uma possível invasão das obras particulares.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.