MP denuncia iracemapolense embriagado que bateu em charrete e feriu mãe e filho

Um morador de Iracemápolis deve responder na Justiça pelos crimes de lesões corporais na direção de veículo. No acidente em que ele se envolveu, uma mulher, ocupante de uma charrete, sofreu ferimentos de natureza grave e o filho, de 7 anos, teve ferimentos leves. O suspeito estava embriagado ao volante, segundo a denúncia.

A acusação foi formulada pela promotora Letícia Macedo Medeiros Beltrame no último dia 27. O acidente aconteceu em 25 de setembro de 2022, por volta das 18h30, na Rodovia Luiz Ometto, que liga Iracemápolis a Santa Bárbara D’Oeste, na altura do km 43, próximo à antiga Mercedes.

O motorista conduzia um Classic. Para o MP, ele agiu com imprudência ao dirigir em estado de embriaguez, conforme sinais externos constatados por testemunhas. A Promotoria aponta que ele deixou de adotar os devidos cuidados necessários quando colidiu com a charrete.

Nela, vinham o marido na condução, a esposa e o filho pequeno, ambos passageiros. Os laudos apontaram ferimentos graves na mulher e leves na criança. Ambos foram socorridos pela equipe do Resgate receberam atendimento médico no Pronto-Socorro (PS) local.

Em conversa com os policiais, o condutor disse que não viu a charrete em razão da escuridão no local. Ele se negou a realizar o teste no bafômetro. A promotora levou em conta depoimento que apontou fala pastosa e andar cambaleante por parte do motorista.

A denúncia será analisada pela 1ª Vara Criminal de Limeira. Caso seja recebida, o motorista será citado e terá prazo de 10 dias para apresentar resposta à acusação.

Foto: Divulgação

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.