Durante ocorrência, PMs de Limeira se sensibilizam e doam alimentos à família

“Fazer o bem e proteger as pessoas”. Essa é a frase que a maioria dos policiais carrega diariamente no atendimento de ocorrências e, nesta semana, quando uma equipe da 1ª Cia. da Polícia Militar em Limeira atendeu um chamado no Assentamento Elisabeth Teixeira, no Horto Florestal, a situação de vulnerabilidade da família chamou a atenção dos agentes, que se mobilizaram para ajudá-la.

A princípio, tratava-se de uma apuração de violência doméstica, mas a visita dos policiais terminou em ato solidário aos moradores do imóvel, entre eles uma mulher e três crianças. Os agentes se sensibilizaram com a precariedade do local e também com a ausência de alimentos.

Para amenizar a situação, os PMs compraram alimentos e doaram à família. Até o animal de estimação foi beneficiado, pois ganhou ração. ”Um pequeno ato, que provavelmente  fez uma grande diferença na vida daquelas pessoas que nem água tinham para beber”, descreveram.

O DJ apurou que o caso da família será encaminhado ao Centro de Promoção Social Municipal (Ceprosom) para continuidade no atendimento social. Quanto à violência doméstica, o suspeito já tinha deixado o local.

Foto: PM

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.