Câmara de Limeira votará leis que homenageiam Pastor Cyro e Monsenhor Gustavo

A Câmara de Limeira pautou para a sessão se segunda-feira (5) dois projetos de leis que homenageiam líderes religiosos da cidade.

Um deles é o que perpetua o nome de Monsenhor Gustavo Mantovani ao viaduto da Barroca Funda. O nome de Mantovani foi sugerido pela população e venceu em votação que envolveu membros dos poderes Executivo e Legislativo.

O segundo é do vereador Sidney Pascotto (PSC), o Lemão da Jeová Rafá, para perpetuar o nome do Reverendo Cyro Pereira do Lago à Unidade Básica de Saúde Campo Belo.

A sessão ordinária é transmitida ao vivo pelos canais de comunicação da Casa no Youtube, Facebook e site a partir das 14h30. Também é possível assistir presencialmente na Câmara, que fica na Rua Pedro Zaccaria, 70, Jardim Nova Itália. Para entrar no prédio, basta apresentar documento de identificação com foto.

Confira os demais itens da pauta:

Proposta de Emenda à Lei Orgânica Nº 2/2022, da Mesa Diretora, altera a eleição para renovação da Mesa Diretora da Câmara para a primeira reunião ordinária do mês de dezembro da 2ª sessão legislativa, empossando-se os eleitos em 1° de janeiro.

Projeto de Lei Nº 162/2020, do vereador Helder do Táxi (MDB), institui o IPTU Verde.

Projeto de Lei Nº 124/2022, da Prefeitura, institui o Programa de Preceptoria e Supervisão em atividades de estágio e internato exercidas por alunos de instituições de ensino superior privadas na área da saúde.

Projeto de Lei Nº 280/2021, da vereadora Terezinha da Santa Casa (PL), perpetua o nome de Aguinaldo Carneiro à Área Verde 3, localizada na Rua Pedro Tumenas, no bairro Jardim Solar dos Nobres.

Projeto de Lei Nº 79/2022, do vereador Dr. Júlio (União Brasil), modifica a Lei Nº 5.494/2015, que dispõe sobre o Código de Posturas do Município de Limeira, e altera o prazo para 30 dias para que o responsável pelo imóvel execute a construção ou reparo do muro ou o fechamento com alambrado a contar da data do recebimento da advertência.

Foto: Reprodução

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.