Câmara de Iracemápolis vai homenagear policial militar vítima da Covid-19

Muito querido em Iracemápolis, onde atuou no último ano como policial militar, João Paulo Ratto, 38 anos, será homenageado pelo Legislativo na sessão da próxima segunda-feira, quando deverá ser apreciada moção de pesar e condolências aos familiares. A moção é de autoria do vereador Fábio Simão (PSL) junto com os cidadãos legisladores: capitão Edson da Costa Pereira, que comanda a 5ª Companhia da PM, e o 1º sargento, comandante do 1º GP de Iracemápolis, Evandro Luís Gaioto.

O policial estava internado e morreu nesta quarta-feira (24) por complicações da Covid-19. Ele deixou a esposa Flavia do Santos Chagas Ratto e a filha Maria Clara Ratto.

“João Paulo era policial militar, com uma excelente conduta junto à corporação”, destaca a moção. “O Poder Legislativo gostaria de externar suas condolências à família e amigos enlutados com o passamento do Senhor João Paulo Ratto”.

A moção será lida na sessão e poderá ser discutida por todos os vereadores.

Nota de pesar da Prefeitura de Iracemápolis

A Prefeitura de Iracemápolis também emitiu nota de pesar nesta quinta-feira (25):

“Faleceu na noite de ontem, em Limeira, João Paulo Ratto, 37 anos, soldado da Polícia Militar em Iracemápolis. A prefeita Nelita Michel manifesta que recebeu a informação com profundo pesar.

Soldado João Paulo atuava há cerca de oito anos na PM, sendo um ano em Iracemápolis. Sempre atuando com destreza sua função e cumprindo o chamado de proteção à toda população.

Entre as forças de segurança do município, o soldado terá sempre o nome lembrado pela bravura e determinação.

Com tristeza, a prefeita Nelita externa sentimentos à família”.

Foto: Redes Sociais

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.