Anuladas provas para professor substituto de Educação Especial em Limeira

O Instituto de Educação e Desenvolvimento Social Nosso Rumo, responsável pela aplicação do processo seletivo para contratação de professores substitutos para a rede municipal de ensino, detectou inconsistência em 30 questões da prova aplicada para o cargo de professor substituto de Educação Especial, no último dia 17 de dezembro.

A informação foi enviada à Secretaria Municipal de Educação em ofício no último dia 22. “Alertamos que esta inconsistência está restrita unicamente e de forma isolada apenas ao cargo de Professor Substituto de Educação Especial código 302”, diz o comunicado, publicado na edição do Jornal Oficial desta quinta-feira (27/12).

O ofício informa aos candidatos inscritos para a função que as questões foram anuladas. Como a quantidade de questões restantes são insuficientes para a manutenção da qualidade e regularidade do processo seletivo, o instituto propôs a reaplicação da prova para o dia 14 de janeiro de 2024.

A partir do ofício, a comissão da Prefeitura que coordena o processo seletivo publicou uma retificação do edital do certame. As próximas etapas serão cumpridas conforme o cronograma, exceto para o cargo de professor substituto de Educação Especial. O resultado provisório das provas objetivas e da avaliação de títulos sairá em 5 de janeiro, com homologação prevista para o dia 12.

No dia 9 de janeiro, será publicado novo edital de convocação para as provas que foram anuladas, que serão realizadas no dia 14. O resultado provisório será divulgado no dia 19 seguinte, com homologação prevista para o dia 26. Demais informações sobre o cargo de professor substituto de Educação Especial devem ser acompanhadas no site www.nossorumo.org.br.

Foto: Diário de Justiça

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.