Acil pede storie de estabelecimentos para ajudar na divulgação dos serviços

Sem poder receber público até o final de março, em função das medidas de restrição adotadas no Estado para conter o avanço do coronavírus, o comércio limeirense está limitado a somente funcionar por meio de delivery e retirada de produtos. Para incentivar o consumo local, a Associação Comercial e Industrial de Limeira (Acil) intensificou a campanha #apoieocomercio, para motivar os limeirenses a adquirem produtos dos lojistas e produtores da cidade.

Presidente da Acil, José Mário Bozza Gazzetta falou sobre o momento atual e explicou que há diversidade na cidade. “Em Limeira é possível encontrar tudo aquilo que se precisa, graças à grande diversidade de empreendimentos. Por isso, em um momento tão difícil de retração econômica que estamos vivendo, é de extrema importância que a população auxilie este empresário local, pois o retorno disso é para a própria comunidade”, aponta.

Conforme a associação, além de auxiliar no sustento destas lojas durante a quarentena, ao adquirir um produto de uma loja pelo delivery ou drive thru, por exemplo, o consumidor estimula o empresário a expandir o seu negócio e também contribui diretamente na manutenção e até geração de novas vagas de trabalho. “Outra vantagem é que a cobrança dos impostos sobre estas mercadorias e transações fica dentro do município, que irá retornar estes valores em infraestruturas, ações e medidas públicas para a população”, informou a Acil.

Para quem quiser aderir à campanha, a Acil disponibilizou para download diversas artes para redes sociais e impressão, que podem ser acessadas por meio do link: https://bit.ly/packartes_soumaislimeira. “Elas podem ser divulgadas no Facebook e Instagram utilizando a hashtag #apoieocomercio. Além disso, a associação iniciou uma campanha de divulgação das lojas limeirenses em suas redes sociais, especificamente no Instagram”, completou.

As empresas (sócias ou não) podem fazer um story divulgando seu serviço de delivery e drive thru e um canal de atendimento online, marcando o perfil da Acil (@acillimeira) e, dessa forma, terão sua divulgação compartilhada nos stories da página oficial da entidade.

Dúvidas e informações podem ser esclarecidas no perfil @acillimeira nas redes sociais ou pelo WhatsApp (19) 3404-4900. A Acil também possui um canal informativo no Telegram, que pode ser acessado em https://t.me/acilnoticias.

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