Vereadores de Limeira votam criação de cargos de analista jurídico na estrutura da Prefeitura

Os vereadores de Limeira votarão na sessão desta segunda-feira (11) projeto de lei complementar, de autoria do Executivo, a criação de dez cargos de analista jurídico no quadro permanente de provimento efetivo da Prefeitura.

Se aprovada, a proposta vai à sanção e a Prefeitura poderá fazer concurso público para preenchimento das vagas, que terão de salário de R$ 6.038,37 (leia aqui).

Os vereadores votarão outros cinco projetos:

Projeto de Lei Complementar Nº 5/2022, da Prefeitura, dispõe sobre a criação do Fundo de Aperfeiçoamento Intelectual dos Procuradores Jurídicos do Município de Limeira e Autarquias Municipais.

Projeto de Lei Nº 262/2021, do vereador Dr. Júlio (União Brasil), cria o banco de dados de imóveis disponíveis para locação por meio do Programa Aluguel Social no âmbito do município.

Projeto de Lei Nº 256/2021, da vereadora Lu Bogo (PL), perpetua o nome de Dona Gertrudes Pinheiro Cuco à Rua Projetada 35, do loteamento Novos Bandeirantes.

Projeto de Lei Nº 40/2022, do vereador Betinho Neves (PV), perpetua o nome de Gláucio Lopes na Avenida Projetada 2A/2B, do loteamento Novos Bandeirantes.

Projeto de Lei Nº 312/2021, do vereador Sidney Pascotto, Lemão da Jeová Rafá (PSC), perpetua o nome de Bruno Gallicchio à Rua Projetada 01, do loteamento Jardim Residencial Walter Lucio Peccinini.

A próxima sessão ordinária começa 14h30. Os munícipes podem assistir ao vivo à transmissão dos trabalhos em Plenário pelos canais de comunicação da Casa no Youtube, Facebook e site. O acesso do público também é permitido durante a sessão. Para entrar no prédio da Câmara, basta apresentar documento de identificação com foto.

Foto: Câmara de Limeira

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.