O serviço de recapeamento asfáltico em todas as vias públicas de Limeira, excluindo as que já receberam melhorias nos últimos anos, exigiria da Prefeitura de Limeira uma despesa estimada de R$ 400 milhões.
A Secretaria de Obras e Serviços do município tem um levantamento das vias que mais necessitam dos serviços de recapeamento asfáltico, as chamadas prioridades, e o enfoque do trabalho atual é nelas.
A pasta mantém, ainda, projetos básicos e orçamento dessas dessas vias em pior estado de conservação e busca futuras verbas de recapeamento.
As informações constam em documento entregue pela Prefeitura de Limeira à Câmara Municipal nesta semana, a pedido do vereador Anderson Pereira (PSDB).
A planilha mais atual da Secretaria é de dezembro de 2019 e a previsão era da necessidade de R$ 18 milhões para recapear as vias em piores condições.
A pasta informou, ainda, que a correção do nível de poços de visita de redes de esgoto está a cargo da BRK Ambiental, e de redes de água pluviais é da Secretaria de Obras, que faz aos poucos para minimizar o transtorno à população.
Deixe uma resposta