Limeira divulga lista de nomes indicados para seleção em projeto de 250 moradias

Em edital de conhecimento publicado nesta quinta-feira (09/11) no Jornal Oficial, a Prefeitura de Limeira tornou pública a 1ª Lista de Classificação Hierarquizada dos primeiros mil nomes inscritos no Cadastro Habitacional do Município. A relação traz a pontuação que cada cidadão recebeu. O edital é assinado pela secretária de Habitação, Marcela Siscão Malagon.

A lista foi publicada para atender o termo de cooperação firmado pela Prefeitura com a Cooperativa Nacional de Habitação e Construção (Cooperteto), responsável pelo projeto habitacional no Jd. Manacá. Serão 740 imóveis, dos quais 250 disponibilizados para pessoas inscritas no cadastro municipal da Secretaria de Habitação.

O empreendimento da Cooperteto no Jd. Manacá leva o nome do ex-vereador e líder de movimentos populares, “Nelson Caldeiras”. As propriedades são destinadas à população de baixa renda, limitado a R$ 2.640,00 de renda familiar. No final de setembro, a Prefeitura abriu prazo de 30 dias para os interessados se inscreverem ou renovarem as informações no cadastro.

Assim, a Secretaria de Habitação listou mil nomes por ordem de critérios técnicos, agora publicados no edital desta quinta-feira (9). De posse desta lista, caberá à Cooperteto realizar a análise documental das pessoas. Entre aqueles que estiverem aptos a serem cooperados, os dossiês serão enviados para a Caixa Econômica Federal para a análise final.

A partir do edital com os nomes classificados por pontuação, fica aberto prazo de 15 dias para o recebimento de impugnações e denúncias em relação aos cadastrados indicados. As denúncias devem ser formalizadas em formulário próprio a ser preenchido e entregue na pasta de Habitação. A identificação do denunciante é facultativa.

As denúncias deverão ser fundamentadas com informações, dados, fotografias ou documentos que comprovem o que foi relatado ao cadastro. Não serão aceitas denúncias sem informações suficientes ou sem fundamentação.

Acesse aqui a lista completa dos nomes no cadastro, a partir da página 7

Foto: TJ-SP

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.