Os vereadores de Iracemápolis aprovaram na última sessão ordinária do semestre, antes do recesso parlamentar, nesta segunda-feira (27), o Projeto de Lei nº. 03/2022, que cria a Ouvidoria do Município. A Prefeitura sancionou no dia seguinte, dia 28, e agora está formalizado o setor que recebe demandas da população.
De acordo com o Município, a Ouvidoria já existia, assim como o ouvidor interino, mas não havia uma regulamentação municipal. Havia, inclusive, indicação do Tribunal de Contas do Estado (TCE) para essa formalização.
Desde junho de 2020, a Prefeitura possui o aplicativo “e-Ouve” que está disponível para download gratuito no Google Play e na App Store. Após baixar o aplicativo, o cidadão deverá fazer cadastro, selecionar o setor com o qual deseja conversar, informar o bairro que mora e descrever o problema, sugestão ou elogio.
Outros meios de fazer o contato são: o e-mail ouvidoria@iracemapolis.sp.gov.br e também pelo site http://iracemapolis.sp.gov.br/ na aba “Fale Conosco”.
Foto: Diário de Justiça
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