Abordagem realizada pela Polícia Militar de Limeira, na madrugada desta terça-feira (27/09), localizou um homem que era foragido do sistema penitenciário paulista. O que chama a atenção é a forma como isso foi descoberto: na hora da identificação, ele não sabia dizer o nome da própria mãe e nem mesmo o dia em que nasceu.

Por volta de 3h50, os soldados Magro e Vilhena faziam patrulhamento entre as ruas Oito de Março e José Bonifácio de Souza Filho, no bairro Ernesto Kühl, quando viram dois homens. Com a presença da viatura, um se distanciou do outro, chamando a atenção dos agentes.

Na abordagem, nada de irregular foi encontrado com a dupla, porém, na hora da qualificação, um deles se identificou com o nome de Júnior. Para fazer o procedimento completo, os PMs indagam o nome da mãe e a data de nascimento. Para surpresa de ambos, o homem não sabia dizer as informações básicas e procurava, a todo instante, ser liberado.

Diante da insistência dos PMs, ele revelou sua verdadeira identidade, que é L.S.J., de 33 anos. Com isso, veio à tona a informação de que ele era foragido da Justiça. Nas consultas, os policiais identificaram que ele havia fugido do Centro de Ressocialização (CR) de Limeira.

L. foi conduzido ao plantão policial, onde ficou detido e ficará à disposição do Judiciário.

Foto: Divulgação

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.